Bolsas Centralizadas e descentralizadas
Conheça as bolsas centralizadas, e descentralizadas!
A razão para isso é que fico realmente cético quando se trata de escolher e lidar com as trocas, especialmente as centralizadas.
É extremamente importante para você escolher a Exchange correta, e eu gostaria de salientar que você nunca deve colocar todos os seus ovos, em um único ninho – Isso significa, que você deve estar usando várias trocas, e nunca depender de apenas 1 ou 2 trocas para o comércio, Certo!
Por favor, seja responsável, se não fosse ter que lidar com um segundo evento catastrófico semelhante ao Monte. Provação Gox.
Eu usaria uma combinação de uma troca centralizada e descentralizada!
Apoie as descentralizadas porque parece que todo o volume é encontrado nas centralizadas, mais não vamos esquecer o espírito descentralizado que as criptomoedas como o Bitcoin foram destinadas a nos fornecer!
Centralizado
Binance– O intercâmbio que conseguiu “impressionar” o mundo e continua fazendo manchetes. Para muitos, a Binance é a Bolsa de Criptomoeda mais popular do mundo, simplesmente porque conseguiu tornar-se um dos mercados mais ativos em um período de tempo tão curto.
Coinbase – Ao contrário da maioria das bolsas, a Coinbase pode muito bem ser a corretora mais regulamentada.
Aqueles que valorizam a descentralização podem não gostar disso, mas aqueles que valorizam a segurança devem considerar o uso do Coinbase.
A bolsa consegue garantir licenças e está na fronteira da regulamentação, capaz de fornecer aos investidores algum tipo de seguro em caso de quebra de segurança.
Bittrex – Outra boa troca, porque eu pessoalmente tenho usado por vários anos.
É uma troca conhecida e confiável, tornando-se um dos melhores mercados internacionais para a troca de moeda digital.
Se você está procurando boa liquidez, o Bittrex é a plataforma para uso, pois oferece suporte para uma ampla variedade de Altcoins.
Recomendo que você considere o uso dessas Trocas: Poloniex, Huobi & Kucoin.
Descentralizado – Bolsas Centralizadas e descentralizadas
IDEX – Uma descentralizada que consegue manter sua posição nº 1 como a mais popular DEX devido à atividade de negociação e liquidez adequada.
No entanto, existem algumas bandeiras vermelhas que foram levantadas, uma vez que a IDEX recentemente restringiu os operadores regionais dos EUA (Nova York) de usar sua plataforma – Não há muito mais de uma troca descentralizada!
Resistência – De longe, o projeto mais esperado de 2019, porque existe muita publicidade em torno das DEXs apoiadas pela comunidade real que enfatizam a privacidade e o autogoverno.
O ResDex contará com swaps atômicos e um gateway Fiat centralizado – na conveniência dos traders.
O objetivo do projeto era resolver os problemas das tradicionais bolsas descentralizadas, oferecendo um mercado mais seguro, mais rápido e centrado na privacidade, projetado para os comerciantes.
CryptoBridge – Fui um fã do CryptoBridge desde que foi lançado, porque é um DEX que funciona suavemente!
É fácil configurar uma conta e qualquer pessoa pode começar a negociar na plataforma.
O mercado CryptoBridge consegue atrair comerciantes, portanto, há liquidez decente para certos pares Altcoin.
Embora eu não seja um grande fã da interface do usuário, parece muito melhor, do que seus principais concorrentes (Bitshares e OpenLedger)
Suporta essas DEXs porque não podemos ter Exchanges de código aberto suficientes no Cryptospace.
No entanto, apesar de todos eles não terem liquidez, por favor mostre-lhes algum interesse:
KomodoDex, Waves, EtherDelta, Bitshares, Shapeshift e Kyber Network.
0 Comentários